CONHEÇA A

FUNDAÇÃO HERMON

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, desde sua criação em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da educação, saúde e assistência social, e conta com unidades em Florianópolis, Laguna, Palhoça e o apoio a unidade de Blumenau.

As unidades possuem projetos que visam atender a demanda da sua região de atuação, sempre buscando o desenvolvimento social e o bem estar do ser humano.

ÁREA DE ATUAÇÃO

educacao

Acreditamos na educação como caminho transformador para integração à sociedade. Por isso nos comprometemos a proporcionar desenvolvimento educacional de crianças, jovens e adultos, com ênfase à justiça, à liberdade e à igualdade, respeitando a diversidade de gênero, raça, religião ou comportamental.

saude

Atuamos em projetos de recuperação física e mental de dependentes químicos, valorizando-os e reintegrando-os ao convívio familiar e social. Buscamos através de parcerias, convênios ou incorporações a criação de novas unidades hospitalares públicas ou privadas, com atuação eficiente, zelo no patrimônio e na valorização profissional.

as

Desenvolvemos e atuamos em projetos de saúde, educação, esporte e outras atividades a fim de integrar o indivíduo à sociedade, eliminando diferenças e melhorando a qualidade e condições de vida e proporcionando a inclusão social e respeito aos direitos humanos.

Missão, Visão e Valores

A missão e os princípios orientadores que norteiam as ações da Fundação Hermon nos seus diferentes campos de atuação resultam de um amplo processo de participação que envolve educação, saúde e assistência social e balizam os planos de ação da organização para os próximos anos, garantindo-lhe uma identidade própria e singular.

missao

Ser agente de desenvolvimento social por meio de ações na educação, cultura, saúde e assistência social para o exercício da cidadania com sustentabilidade.

visao

Pela excelência de nossas ações, ser reconhecida pela sociedade como importante instituição social capaz de transformar a vida das pessoas.

valores

Ética, Competência, Comprometimento, Transparência, Disciplina, Responsabilidade Social e Ambiental, Satisfação dos Clientes.